Clientes:
Aktie Now
Em 2019, a Aktie Now enfrentava o desafio de engajar seus colaboradores em temas de diversidade, especialmente na conscientização sobre desigualdade e inclusão. O Censo da Diversidade foi uma ferramenta essencial para entender o nível de conhecimento e engajamento da equipe sobre o tema e desenvolver um plano de ação eficaz.
O Censo da Diversidade realizado pela MGN Consultoria é uma pesquisa que analisa o perfil demográfico e as percepções de diversidade dentro de uma organização. Ele transforma dados coletados em estratégias que impulsionam a inclusão e o engajamento.
O projeto de comunicação da Aktie Now foi estruturado em três fases:
Nossa estratégia envolveu campanhas no Slack, pílulas informativas e mensagens distribuídas nas mesas das equipes, reforçando atitudes positivas e criando um ambiente mais inclusivo. Confira na galeria de imagens abaixo algumas das comunicações desenvolvidas para este projeto.
Uma maneira simples de descobrir o nível de diversidade da sua empresa é realizando o nosso Autodiagnóstico da Diversidade. Ele é gratuito. Em 10 minutos você recebe um panorama inicial para dar o pontapé inicial nessa jornada.
🔎 Para se aprofundar no tema, sugerimos também Gestão da Diversidade: como fazer?
-
Quer saber como implementar um Censo da Diversidade em sua empresa? Fale com a MGN Consultoria!