Clientes:
Instituto Península
O Instituto Península tinha o desafio de desenvolver o projeto Impulsiona, que tem como missão levar a educação esportiva a diversas escolas brasileiras com a proposta de trabalhar as competências socioemocionais e fortalecer a cultura esportiva nos estudantes.
A MGN ajudou a estruturar o início do programa durante todo o ano de 2017, gerenciando a plataforma de cursos online do Ministério da Educação (MEC), o e-Proinfo, a comunicação do programa, o monitoramento e impacto e as formações presenciais.
Entre os serviços prestados estavam: a criação da metodologia, a produção dos materiais pedagógicos (e-learning, conteúdos digitais e guias para formação presenciais de educadores), a comunicação com foco no marketing digital e produção de conteúdo, a gestão de moderadores de turmas na plataforma e-Proinfo e de instrumentos de avaliação e impacto.
O Impulsiona tornou-se referência no uso de Inbound Marketing (marketing de atração) em projetos sociais voltados à área de Educação. Com uma produção massiva de conteúdos digitais e cursos online, conseguiu atingir mais de 10 mil escolas no primeiro ano de atuação em todo o Brasil.